domingo, 7 de outubro de 2007

Mas como funciona o blog?

É muito simples!!! Você tem duas opções:
- Visitar o site e buscar sua oportunidade de emprego. Ou,
- Se cadastra no e-mail: melhoresvagas@gmail.com, enviando seu nome e sua área de atuação, mas atenção você deverá enviar somente estes dois dados e imediatamente após eu postar as vagas na área de interesse você receberá um e-mail informativo com vaga(s) na área em questão. E se você deseja atuar em mais de uma área, sem problemas, poderá incluir seu nome em até 10 áreas de atuação. Mas tudo isso tem algum custo? Não. O serviço de vagas deliverymail do blog melhores vagas é inteiramente grátis.
Exemplo:
Márcia
Atendente de Telemarketing, Recepcionista, Secretária.
----------------------------------------------
Diogo
Engenheiro Civil, Trainee.
---------------------------
As vagas serão postadas diariamente e são de inteira responsabilidade dos recrutadores nos quais você deverá enviar seu currículo.
Por exemplo:
Vaga para Carpinteiro.
Cidade: Belo Horizonte.
Salário: R$ 450,00.
Enviar currículo para recrutador....fictício@gmail.com
----------------------------------
Vaga para Gerente.
Formação superior completa, preferencialmente, em Administração, Economia ou Engenharia Mecânica;
Experiência mínima de 05 anos em cargo de gestão de loja e/ou filial e gerenciamento de equipes de Vendas;
Sólidos conhecimentos em microinformática;Habilidades: Relacionamento Interpessoal, Liderança, Capacidade de Análise, Foco em Resultados, Dinamismo e Pró-atividade.Atividades:Gerenciar equipe de VendasDesenvolver, implementar, coordenar e acompanhar ações de vendas;Acompanhar rotinas administrativas, visando contribuir para o cumprimento das metas pré-estabelecidas de faturamento e lucratividade;Alcançar metas de vendas e minimizar despesas operacionais;Desenvolver novos canais de vendas e alavancar negócios;Gerenciar o controle do estoque;Assegurar a adequação do Lay-out das filiaisOs candidatos interessados que estiverem dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo para talentos@..., colocando no campo assunto GERENTE DE FILIAL.
Você então deverá encaminhar seu currículo vitae para o recrutador em questão.
Aproveite e Boa Sorte,
Luiz.

O Blog Melhores Vagas

Olá Pessoal,

Meu nome é Luiz sou recém-formado em Engenharia Elétrica e ciente da dificuldade de conseguir um emprego resolvi criar este blog e ajudar a todas as pessoas que estão a procura de uma oportunidade na sua área.
Vou inserir todos os dias as melhores vagas em várias áreas e tudo gratuitamente!!! Isso mesmo o blog é totalmente gratuito, você pode procurar todos os dias em apenas um único site a sua vaga, a sua oportunidade de emprego.
Vou apresentar também semanalmente matérias de como se comportar em entrevista de emprego, de como criar currículos eficientes e dicas gerais de comportamento que lhe ajudarão a conquitar a vaga tão desejada.
Espero que você gostem do blog e aproveitem as oportunidades...

Boa Sorte,
Luiz.